Entre clientes e parceiros Generix, 150 foi o número a reter neste primeiro Generix Perspectives Day que decorreu no passado dia 24 de Maio, em Lisboa. Com o tema “Collaborate, Accelerate”, o evento contou com 150 empresas no Lisbon Secret Spot – Montes Claros, em Monsanto, e foi-lhes dada a conhecer a nova oferta “Generix Supply Chain Hub”.
No vigésimo aniversário da empresa em território nacional, Marc Defretin, Partner & Country Maganer da Generix Group Portugal, tratou da abertura do evento, tendo como oradores Christophe Verdenne, Chief Sales & Marketing Officer da Generix Group, que apresentou a nova oferta. De seguida foi a vez de Xavier Delacour, representando a Amazon, com a apresentação da Amazon Web Services e da nova loja em Seattle, onde o pagamento é automático e não existem filas. A última intervenção coube a João Catalão, Empresário, Mentor de Executivos, Autor e Speaker Internacional, com o tema “Collaborate – Accelerate & Win”, abordando, entre outros temas, a evolução que tem ocorrido no mundo e no mercado, ou a importância da proximidade com o cliente.
No intervalo das apresentações foram passados vídeos de cinco grandes marcas líderes, para que os presentes pudessem comprovar os resultados das soluções Generix nas suas actividades diárias, nomeadamente GS1, Delta Cafés, Grupo E.T.E., Ericeira Surf & Skate e Frissul, seguido de uma Mesa Redonda com os representantes das marcas: Nuno Azevedo, Chief Digital Services & Innovation Officer da GS1 Portugal, Fernando Gonçalves, Director de Sistemas de Informação e Telecomunicações do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Gonçalo Pais do Vale, Shared Center Director do Grupo E.T.E, Pedro Dias, Head of Marketing da Ericeira Surf & Skate e Afonso Jubert Almeida, Managing Director da Frissul.