A Amazon irá abrir um novo centro logístico, ainda este ano, no Southeast Logistics Park, em Múrcia, Espanha, com 17.000 metros quadrados.

A marca irá colaborar com cinco empresas de entrega independentes para fornecer os clientes da Amazon de forma rápida e fiável. Este método visa expandir os negócios destas empresas independentes e, simultaneamente, adicionar capacidade e flexibilidade aos negócios da Amazon.

Os centros de logística e distribuição da marca enviarão as encomendas para esta nova infra-estrutura de forma a serem carregadas nos veículos responsáveis pelas entregas aos clientes na cidade espanhola.

John Tagawa, Vice-Presidente da Amazon Logistics na Europa, afirma que “estamos muito animados com a abertura desta nova estação logística em Múrcia e com a possibilidade de contribuir com mais de 20 anos de experiência operacional, avanços tecnológicos e investimentos para criar centenas de oportunidades de trabalho e permitir entregas mais rápidas com o objectivo de melhorar a experiência do cliente”.