A Jungheinrich Portugal criou o portal Parts Online 2.0, que possibilita a compra electrónica de peças de reposição originais da marca e destinadas a equipamentos de movimentação de carga.
Através de uma operação intuitiva, o utilizador tem acesso a informação imediata sobre o preço e a disponibilidade das peças, para além da possibilidade de efectuar uma encomenda online 24h/7 dias por semana.
“Trata-se de um site moderno, rápido, intuitivo e “user friendly” que permite uma gestão autónoma por parte dos seus utilizadores, (criação de novos utilizadores, consulta de catálogos, etc.). Os pedidos das peças são enviados para um utilizador na área de compras que formaliza e finaliza a encomenda. Para os clientes este portal é bastante benéfico, pois permite um contacto rápido com a Jungheinrich. O balanço até ao momento é muito positivo”, explica Mark Wender, managing director da empresa em Portugal.
No site é disponibilizado todo o catálogo de peças Jungheinrich, correspondentes à máquina procurada, mas também um leque dos mais variados produtos adicionais, para complementar as necessidades que possam surgir durante a operação logística dos clientes.
As entregas são feitas em todo o território nacional, com prazos de 1 a 2 dias úteis, e em caso de haver uma máquina parada, o utilizador tem a possibilidade de escolher um transporte urgente e a entrega será feita em 24H, desde que a peça cumpra os requisitos para ser transportada por via aérea. No caso de entregas para as ilhas, o prazo de entrega é ligeiramente mais alargado devido a processos de Alfândega.
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