O Mercado Eletrônico USA foi eleito o melhor fornecedor, na categoria Sistemas de Suporte a Procurement, no prémio Supplier of the Year, concedido pelo cliente JBS Pilgrim’s Pride, nos Estados Unidos.
A iniciativa da JBS Pilgrim’s Pride é promovida anualmente e destaca os principais fornecedores da companhia em diversas categorias. Justin Timm, gerente de tecnologia em Procurement da JBS, entregou o prémio à equipa do Mercado Eletrônico USA e destacou o motivo da distinção: benefícios gerados para o negócio além da excelência na qualidade.
A solução que a Mercado Eletrônico tem para a JBS (Order Management and Accounts Payable Automation) exige sistemas e equipa de suporte prontos para atuar junto da maior empresa de alimentos do mundo, que tem como um dos seus valores a “busca incessante pela excelência operacional”.
“Toda a equipa global do Mercado Eletrônico tem a honra de receber o prémio de “fornecedor do ano”, que valida os nossos esforços em entregar SaaS e Suporte On-Site de alto padrão e agregar valor aos processos de Compras da JBS Pilgrim’s Pride”, declarou Andre Kerbauy, US Country Manager do ME.
“No Brasil, a JBS é cliente do Mercado Eletrônico desde 2007 e, logo no primeiro ano, obteve ganhos em agilidade e desempenho, tornando as negociações com parceiros ainda mais estratégicas”, salienta o fornecedor de soluções.
Atualmente, 95% das compras brasileiras da JBS passam pela plataforma de e-Procurement do ME. A solução centraliza e automatiza o ciclo completo de compras B2B, da requisição ao pagamento (Procure-to-Pay).
Com um grande volume de transações, a JBS foi um dos maiores incentivos para a expansão do Mercado Eletrônico para outros países, como o México e os Estados Unidos da América, onde a empresa tem escritório desde 2020.