Tomou posse o novo Conselho de Administração do Porto de Aveiro, liderado por Eduardo Feio. O novo Conselho de Administração que irá gerir o Porto de Aveiro e o Porto da Figueira da Foz integra, ainda, como administradores, Carlos Monteiro e Andreia Queirós.

Eduardo Feio fica responsável pela Direção de Coordenação Portuária, Área de Desenvolvimento de Negócio e Gabinete de Estratégia, nas duas estruturas portuárias. Nos últimos seis anos, o novo presidente dos portos de Aveiro e da Figueira da Foz foi o presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) nos últimos seis anos. Carlos Monteiro assume a responsabilidade da Direção de Gestão de Espaços e Ambiente e da Direção de Infraestruturas, em ambos os portos. Andreia Queirós, que, desde 2014, desempenhava funções de Diretora Financeira e de Desenvolvimento Organizacional na APA e na APFF, fica responsável por essa direção e pelo Gabinete Jurídico dos dois portos.

Os restantes órgãos sociais no Porto de Aveiro assumem a seguinte constituição:

Assembleia Geral:
Presidente AIDA – CCI Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro
Secretário – Susana Maria Freire Alves Matos

Conselho Fiscal:
Presidente – Maria Teresa Vasconcelos Abreu Flor de Morais
Vogal Efetivo – Pedro Machado Pires da Rosa
Vogal Efetivo – Renato de Oliveira Neves
Vogal Suplente – Teresa Luísa Teixeira Magalhães

Relativamente ao Porto da Figueira da Foz a Mesa da Assembleia Geral e o Fiscal Único mantém-se, até nova designação do acionista.