A nova empresa do Grupo CTT, a Locky, realizou uma parceria com o Minipreço para a instalação de 48 cacifos nos seus supermercados.

Os cacifos Locky irão permitir receber encomendas realizadas online de forma simples e conveniente. O utilizador terá apenas no momento da compra online de decidir se quer receber a sua encomenda num cacifo Locky identificado e, após o objeto ser depositado no mesmo, será definida uma data de levantamento.

“Continuamos fortemente comprometidos em estar próximos dos nossos clientes e a simplificar o dia a dia de quem faz as suas compras online. Esta parceria com o Minipreço vem reforçar o nosso objetivo em ter uma rede de cacifos alargada e conveniente, que esteja ao alcance de todos, independentemente da sua área geográfica”, declarou o CEO da Locky, Francisco Travassos.

Já Ricardo Torres Assunção, o Diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, afirmou que ‘’A implementação dos cacifos Locky através da parceria com os CTT, está alinhada com os pilares de transformação que temos em curso na DIA Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023, com a aposta no aumento da inovação em várias categorias onde queremos continuar a apostar numa rede de proximidade totalmente moderna e integrada”.

Segundo o Minipreço os cacifos são públicos e estão disponíveis todos os dias, durante o horário de funcionamento das lojas, facilitando não só o acesso às encomendas diárias mas, também, que a marca prossiga com o seu compromisso de sustentabilidade já que reduzirá a dispersão de veículos em ambiente urbano e, consequentemente, as emissões de carbono.