Na edição de 2019, a Supply Chain Magazine trouxe um modelo para a feira, e para Portugal, que irá replicar também na próxima edição. Através de uma participação coletiva entre as empresas portuguesas, o stand Logistics Portugal foi desenhado de forma a consolidar a representação portuguesa num único espaço, sob a bandeira nacional, facilitando a procura pelos serviços nacionais, e dotando assim as empresas participantes de uma maior visibilidade.
Com uma área de 180 metros quadrados e uma localização de referência pela sua centralidade no coração da feira, o stand coletivo traduz uma aposta clara na qualidade e máxima visibilidade das empresas portuguesas que poderão apresentar in loco os seus serviços e soluções para o mundo da logística, do transporte e do shipping, sejam elas privadas ou entidades públicas.
Os números falam por si e impressionam, com mais de 110.000 metros quadrados de área coberta de exibição dedicados ao evento, bem como os espaços ao ar livre (totalizando 125.000m2), na última edição da Transport Logistic, estiveram presentes 2.374 empresas expositoras de 63 países, que receberam cerca de 64.000 visitantes de 125 países. Para 2023 as expectativas são grandes, esperando-se superar os números da última edição.
Veja AQUI como a sua empresa poderá participar no evento enquanto expositora, e reveja alguns dos momentos de 2019 AQUI.