A empresa de entregas de última milha, Stuart, chegou há dois anos ao mercado português, e após a consolidação do negócio, continua com a sua expansão. As expectativas para 2024 são de crescimento, antecipando que planeia expandir a sua rede de serviços de entregas.

Foram “dois anos, durante os quais a empresa estabeleceu o seu modelo único de serviços de entregas urgentes e programadas e deu seguimento aos seus planos de expansão no país”, avançou a Stuart em comunicado, anunciando também um novo acordo de colaboração com a AHRESP, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, tendo como objetivo a aproximação ao canal HORECA.

Através deste acordo, os associados da AHRESP obterão condições mais vantajosas na utilização dos serviços da Stuart, e passarão a conhecer a plataforma B2B.

A Stuart tem vindo a operar nas regiões de Lisboa e Porto, em diversas áreas, mas com especial foco no canal HORECA, operando como um “parceiro-chave para impulsionar o crescimento dos seus negócios”.

“O acordo com a AHRESP vai permitir-nos continuar a crescer em Portugal, um dos seis países onde operamos e onde estamos presentes desde outubro de 2021 nas principais cidades”, afirma Ricardo Amorim, diretor-geral da Stuart para Portugal e Espanha. “Enquanto um mercado chave de crescimento para a Stuart, queremos continuar a expandir e a levar os nossos serviços de entrega premium e o nosso modelo de entrega único a mais locais em Portugal. Por essa razão, vemos a AHRESP como o parceiro perfeito para cumprir este compromisso”.