António Vaz já desempenhou funções de direção e administração em várias empresas do setor da logística, e agora exerce o cargo de diretor geral da Correos Express Portugal. Em comunicado, a empresa indica que o responsável “tem como objetivo fazer crescer a marca em território nacional, ajudando a consolidar a liderança a nível ibérico”.

Quanto ao caminho para a Correos Express, António Vaz tem consciência de que o segmento de express & parcels está a crescer, e que a concorrência é “bastante intensa”, e defende que as empresas que mantiveram “elevados padrões de qualidade e eficiência” são as que terão sucesso. “É exatamente este o principal desafio: ser a referência no mercado em qualidade para os nossos clientes e garantir que somos o parceiro de excelência para o desenvolvimento dos seus negócios”.

O novo diretor geral indica ainda que a aposta passará por “continuar a crescer em quota de mercado em Portugal, com particular enfoque no segmento B2C”. As metas a que se propõem deverão contribuir para “posicionar a marca como líder de mercado”. António Vaz aposta as vantagens que ajudarão a alcançar este objetivo: “ a extensa rede de distribuição suportada em plataformas 100% próprias e as plataformas tecnológicas de suporte, que permitem oferecer aos clientes uma experiência consistente em todo o território ibérico”.

António Vaz já passou por empresas como CTT – Correios de Portugal, CTT Expresso, Mailtec, Tourline Express e Rangel Expresso.