A DB Schenker acaba de alargar a sua oferta de serviços com o Direct Express, que visa endereçar as necessidades de envios urgentes e sensíveis no tempo.
Em comunicado, o diretor de transporte terrestre em Portugal e Espanha, Alberto Pérez, sustenta que este serviço “é mais um exemplo da aposta” da empresa “na excelência e em oferecer ao cliente a melhor experiência possível no setor da logística”.
“Quando um cliente tem uma necessidade crítica e muito urgente de transporte, poderemos oferecer-lhe um serviço direto e expresso para lhe dar a melhor resposta”, adianta.
De âmbito europeu, o novo serviço terá uma equipa de serviço ao cliente com um único ponto de contacto, oferecendo um tempo de resposta de 30 minutos e visibilidade total 24 horas por dia. Acresce que não tem limitações de peso ou volume.
O Direct Express reforça, assim, o portfólio de serviços da DB Schenker no transporte rodoviário, com a empresa a sublinhar, no mesmo comunicado, que vem “satisfazer as necessidades dos seus clientes de maneira mais personalizada”, no âmbito de “uma estratégia de diversificação para categorias mais premium”.
Com presença em 130 países, a DB Schenker foca-se na gestão logística da cadeia de abastecimento.