Após ter passado por empresas como Torrestir, Skynet Portugal e Santos e Vale, Nuno Fernandes abraça agora um novo desafio profissional na Ontime enquanto diretor comercial. 

“A decisão de abraçar este projeto prende-se, sem dúvida, pela reorganização do departamento comercial da Ontime em Portugal, no qual vamos ter uma equipa de vendas reforçada a nível nacional, e onde vamos poder alargar o nosso portfólio de negócios nas áreas de logística contratual e distribuição (B2B e B2C)”, afirma à SCM.

Em paralelo, o diretor comercial irá também desenvolver o departamento de marketing em Portugal, à semelhança do que já existe na empresa em Espanha.

Nuno Fernandes já conta com 25 anos de carreira ligada ao setor da logística e transportes. Assim, “em termos de desenvolvimento profissional, este novo projeto tem bastantes semelhanças com outros que tive ao longo da minha carreira profissional”, refere.

Na sua ótica, o setor dos transportes “atravessa momentos difíceis”, e também “desafiantes”, sendo, por isso, imperativo serem “disruptivos e audazes”. Com este novo desafio, o diretor comercial espera “continuar a crescer e acompanhar as exigências do mercado, fidelizar os clientes, e manter as equipas altamente motivadas”, afirma Nuno Fernandes.

Nuno Fernandes, diretor comercial | Ontime