A GLS Portugal inaugurou, no passado dia 19 de setembro, o novo hub no Porto, que visa expandir a melhoria dos serviços de entrega na região norte do país.
Graças a este novo hub, a GLS Portugal já conseguiu aumentar em 20% a sua capacidade de processamento e distribuição de encomendas, prevendo aumentar essa capacidade no futuro.
Em conjunto com a rede de agências da empresa, e mais de 850 Parcel Shops, o novo centro logístico permite uma otimização dos processos de entrega. Paralelamente, a App MyGLS oferece aos utilizadores uma gestão simplificada das suas encomendas, possibilitando o rastreamento em tempo real, a escolha do ponto de recolha mais conveniente e a gestão de devoluções.
David Barrero Molino, destaca a importância deste investimento para a empresa. “A inauguração deste novo armazém representa não só um marco importante na nossa expansão, mas também um compromisso firme com o emprego e o talento local. Na GLS Portugal acreditamos firmemente que o crescimento sustentável e o sucesso a longo prazo são construídos sobre os alicerces de uma comunidade forte e talentosa”.