O Grupo Pantoja conta com um novo centro logístico em Aveiro, de 2.000 m², reforçando assim a sua presença na Península Ibérica.
As novas instalações permitirão à empresa expandir a capacidade operacional, oferecendo soluções logísticas “personalizadas e de alta qualidade aos nossos clientes em toda a região”, afirma o Grupo Pantoja em comunicado.
Este armazém em Aveiro está localizado estrategicamente para facilitar as operações logísticas a nível nacional e internacional, “otimizando os tempos de resposta e melhorando a eficiência na distribuição e armazenagem”, pode ler-se ainda no comunicado oficial.
Patricio López, diretor de operações da Divisão de Logística e Distribuição do Grupo Pantoja, afirma que “a abertura deste armazém em Aveiro é um marco importante para reforçar a nossa cobertura em Portugal, otimizando as nossas operações e oferecendo soluções logísticas mais ágeis e eficientes. Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão no país, tendo, como próximo objetivo, a criação de um novo centro em Lisboa, o que nos permitirá continuar a melhorar os nossos serviços, tanto a nível nacional como internacional”.
Em Portugal, a empresa soma, através desta expansão, um total de 8.000 m² de área, e mais de 60.000 m² a nível mundial.