A plural+udifar lançou o E-SIGA, um serviço que permite às farmácias com presença online externalizar todo o processo ligado à encomenda.
Tendo em conta que, devido à pandemia, as compras efetuadas através da internet aumentaram, muitas farmácias adaptaram-se a este formato, marcando presença através de plataformas digitais de comércio online.
Desta forma, o novo serviço E-SIGA consiste num serviço de entrega, por conta de um cliente de uma farmácia que tenha a opção de e-commerce, visando aumentar a eficiência operacional e a redução de custos. O serviço abrange o picking, o packaging e a entrega na morada indicada pelo utente.
“Escolhemos subcontratar os serviços da plural+udifar porque é um parceiro de longa data, confiável e competente com quem sempre contámos pela excelência do seu trabalho. Perante o volume de encomendas que estávamos a ter precisávamos de um operador logístico eficiente e com grande capacidade, características que encontrámos na plural+udifar, garantido o sucesso das nossas operações”, afirma a farmácia365.
Por sua vez, Miguel Silvestre, presidente do conselho de administração da plural+udifar, refere que “este é um serviço inovador que advém da evolução do próprio negócio e, como já é habitual da nossa parte, trabalhamos diariamente para estar na vanguarda da inovação. É sobretudo um serviço que beneficia todas as partes, sendo que o objetivo final é o bem-estar do utente”.