A CHEP Europa possui uma nova CEO: trata-se de Helen Lane, que sucede a David Cuenca, que assumiu a liderança da operação da empresa na América do Norte.

A nova responsável está desde 2003 no grupo Brambles, a que pertence a empresa especializada em pooling de paletes e soluções para cadeias de abastecimento. Em 2016, tornou-se vice-presidente da CHEP para a Europa do norte, tendo conduzido os negócios no Reino Unido e na Irlanda até 2021.  Foi depois nomeada Chief Data and Digital Officer, e, no ano fiscal de 2024, acumulou com a área de Estratégia de Grupo.

A propósito desta nomeação, o CEO da Brambles, Graham Chipchase, afirma, em comunicado, que Helen Lane tem sido “fundamental” na transformação digital centrada no cliente, tendo acrescentado um “valor inegável ao melhorar todas as vertentes do negócio”.

Por sua vez, a nova CEO da CHEP Europa, citada no mesmo comunicado, declara estar focada em trabalhar de perto com os parceiros para construir as cadeias de abastecimento do futuro através de inovação, colaboração e paixão, para aumentar o valor do cliente.