Cláudia Penhas aceitou o desafio da Labman, empresa de comércio de produtos, equipamentos e serviços de âmbito laboral, para assumir o cargo de supply chain manager.
“Trabalhar numa empresa que tem como missão criar e desenvolver soluções, com base num compromisso de excelência e satisfação, funde-se num propósito comum de desenvolvimento e crescimento contínuo”, afirma à SCM.
Enquanto supply chain manager da Labman, Cláudia Penhas pretende acrescentar valor em toda a cadeia priorizando a melhoria contínua, desde o desenho dos processos até ao planeamento da solução e execução da operação, com o foco entre a eficiência e sustentabilidade.
“No mesmo âmbito espero ainda contribuir para uma liderança transparente e humanizada, dirigida por decisões estratégicas alinhadas e pautadas pela orientação para o cliente, e confiança nas relações entre as partes”, acrescenta a supply chain manager.
Com esta junção de recursos e competências, Cláudia Penhas acredita que o futuro será promissor e que a Labman poderá reforçar o seu posicionamento respondendo de forma positiva aos desafios de mercado de uma indústria com um elevado nível de exigência.
Sobre o futuro, a supply chain manager considera que os desafios são consideráveis. “Assim, dou ênfase à citação de Tony Robbins: ‘Onde há foco, a energia flui.'”
Cláudia Penhas já passou por empresas como a Eglo Portugal Iluminação, enquanto gestora de logística e supply chain, e pela blau Stahl, tendo assegurado a coordenação logística.