O Grupo Pantoja inaugurou um armazém em Lisboa, com uma área de 5.500 metros quadrados, consolidando a estratégia de expansão em Portugal. 

As instalações foram concebidas para dar resposta às crescentes necessidades de armazenagem, logística e distribuição de última milha de empresas locais e internacionais. Além de aumentar a capacidade operacional do Grupo, a infraestrutura também fortalece a posição da empresa como fornecedor de soluções logísticas integradas e personalizadas, afirma a empresa em comunicado.

O armazém integra serviços de picking, packing e entrega de última milha. Os clientes poderão também beneficiar de uma rastreabilidade completa e de uma gestão ágil de mercadorias. A localização das instalações permite cobrir de forma eficiente serviços como gestão de inventário, fulfillment para e-commerce e distribuição rápida e flexível.

O centro está preparado para atender empresas de setores como retalho, e-commerce, automóvel e alimentação. Com esta abertura, o Grupo Pantoja eleva para 13.000 metros quadrados a sua capacidade total de armazenagem em Portugal.

Patricio López de Carrizosa, diretor de operações da Divisão de Logística e Distribuição, afirma que “esta abertura reforça a nossa capacidade de oferecer uma cadeia de abastecimento otimizada e de alto valor acrescentado. A nossa estratégia assenta na inovação, digitalização e sustentabilidade para responder às necessidades de um mercado em constante evolução”.