O Grupo Rotom, empresa especializada no fornecimento de soluções logísticas sustentáveis para o transporte e armazenamento, anunciou Frank Weermeijer como novo CEO interino, após a saída de Arjan Kuiper, que já ocupava o cargo de liderança executiva há mais de 31 anos.
Frank Frank Weermeijer, juntamente com Marcel van de Sande, COO do Grupo Rotom, assumirá a responsabilidade de liderar a empresa numa “nova fase de crescimento e desenvolvimento”, pode ler-se no comunicado oficial emitido pela empresa.
Arjan Kuiper manter-se-á ligado ao Grupo Rotom enquanto acionista, garantindo uma “transição harmoniosa”. “Deixar a Rotom após 31 anos é, para mim, um momento carregado de emoção. Construir esta empresa foi um privilégio e uma paixão. Agora é tempo de me dedicar a novas oportunidades como investidor e conselheiro, apoiando empreendedores ambiciosos e negócios inovadores.”
Nos últimos anos, com o apoio da Waterland Private Equity, a Rotom acelerou a expansão através de uma estratégia de crescimento baseada em aquisições, tendo concluído 11 processos de integração.