A Alecarpeças, empresa portuguesa especializada na distribuição de peças e acessórios para automóveis, abriu um armazém de 3.000 m2 no Pinhal Novo, com capacidade para armazenar 50 mil referências, avança o Jornal das Oficinas. 

A empresa já conta com cinco pontos logísticos, em Braga, Leiria, Prior Velho, Estoril e Albufeira. Esta é a quinta abertura e está incluída no plano de expansão da Alecarpeças.

Em entrevista ao Jornal das Oficinas, Tiago Domingo, responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing do Grupo, refere que chegar à margem sul do país irá permitir ter capacidade de resposta, chegar mais rápido a um determinado grupo de clientes e parceiros que, até ao momento, não estavam a conseguir chegar.

“A margem sul é das zonas com mais população e com um parque automóvel mais extenso. Nós estavamos presentes através dos nossos parceiros, mas quisemos estar presentes em nosso nome para conseguirmos ter uma capacidade de resposta mais rápida e continuar a crescer”, acrescenta.

Fotografia: Jornal das Oficinas