Os CTT passam a entregar as encomendas da Temu nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, ao abrigo de um reforço da parceria que mantêm com o marketplace global.

“Esta expansão demonstra a força da parceria dos CTT com a Temu e a nossa capacidade de fornecer soluções logísticas abrangentes em todo o país”, afirma, em comunicado, um porta-voz dos CTT, adiantando que as duas empresas estão “comprometidas em aumentar a satisfação do cliente e transformar a experiência de entrega de encomendas”.

Por sua vez, um porta-voz da Temu, igualmente citado no comunicado, dá conta de que, desde o início da parceria com os CTT, no ano passado, a empresa tem vindo a “melhorar continuamente o serviço para os clientes portugueses.Ao estender a nossa cobertura de entrega a estes territórios insulares, estamos a garantir que todos os clientes portugueses, independentemente da sua localização, possam desfrutar do mesmo acesso conveniente às diversas ofertas de produtos da nossa plataforma”, acrescenta.

Criada em setembro de 2022, a Temu entrou em Portugal em maio de 2023 e está presente, atualmente, em mais de 90 mercados.