Responder às crescentes necessidades de conteúdos avançados para as áreas de procurement e de gestão da cadeia de abastecimento é o objetivo da nova edição da CIPP – Certificação Internacional de Profissional de Procurement. Está agendada para os dias 20 a 22 de maio, em Lisboa.
Miguel Nuno Silva, consultor e formador certificado em procurement, é o coordenador científico desta iniciativa, que se apresenta como uma oportunidade para os profissionais da área consolidarem competências.
Princípios estratégicos do procurement, gestão de projetos, cenário base, análise da cadeia de abastecimento, estratégias avançadas para FCMG, gestão de fornecedores, e processo de consulta ao mercado (boas práticas) são os módulos que integram o plano de estudos.
Este é um programa reconhecido pela IAPM – International Academy of Project Management, pela AGROP – Association of Certified Procurement & Operations Professionals, e pela IABFM – International Academy of Business and Financial Management.
Saiba mais sobre esta formação de que a SCM é parceira e inscreva-se aqui.