Nos dias 6 e 7 de maio, a Quinta dos Gafanhotos, em Carcavelos, recebe a edição de 2025 da SCM Conference, o ponto de encontro dos líderes da logística e da supply chain em Portugal. Sob o mote “Supply Chain 2025: Inovar, Adaptar, Liderar”, o evento promete um dia e meio de partilha, debate e inspiração, com uma programação que reflete os desafios e as oportunidades de um setor que não pára.
Entre os momentos mais aguardados, destaca-se a intervenção de José Costa Faria, marcada para a manhã de 7 de maio. Com o título “Histórias Simples de Liderança”, esta apresentação será uma verdadeira viagem por quatro décadas de carreira dedicadas à supply chain — uma jornada marcada por desafios, decisões estratégicas e um profundo compromisso com o desenvolvimento do setor, mas sobretudo das pessoas.
Com 45 anos de vida profissional e 30 de liderança, Costa Faria partilhará episódios e lições recolhidas ao longo do seu percurso, que começou na Ibertrans, passou pela Transroda, Luís Simões, DHL Supply Chain e GEFCO Portugal, sem esquecer a consultoria em logística e supply chain, assim como o ensino.
Esta intervenção será uma oportunidade rara para ouvir, na primeira pessoa, como se constrói uma liderança sólida, com impacto e visão, através de histórias reais, simples e cheias de significado e muito provavelmente com muitas perguntas, mais do que certezas.
A SCM Conference 2025 reunirá dezenas de oradores e especialistas nacionais e internacionais, abordando temas como inovação tecnológica, sustentabilidade, procurement estratégico, automação e resiliência operacional. Com mesas redondas, casos de sucesso e momentos de networking, será um espaço privilegiado para quem quer pensar, desafiar e liderar o futuro da supply chain.
Não perca esta oportunidade de aprender com quem moldou o setor — e de se inspirar para o que vem a seguir.
+INFO: SCM Conference 2025