A Körber Supply Chain regressa à maior feira nacional dedicada à logística e à intralogística — a Logistics & Automation Porto 2025, que se realiza nos dias 9 e 10 de abril, na Exponor. A empresa vai proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva através do seu Virtual World, mostrando como a tecnologia pode transformar as cadeias de abastecimento.
Com os mercados cada vez mais complexos e voláteis, a Körber reforça a sua aposta na digitalização e na automação para enfrentar os desafios operacionais. Durante o evento, será possível conhecer soluções de gestão avançada de armazéns, automação de processos logísticos e integração inteligente — tecnologias já implementadas em empresas como Vieira Araújo, Bial e Coca-Cola.
“A supply chain do futuro é colaborativa, resiliente e altamente digitalizada. No stand C20, vamos demonstrar como a nossa tecnologia permite essa evolução, ajudando as empresas a serem mais competitivas e sustentáveis,” destaca Vítor Alves, Sales Manager da Körber Supply Chain Portugal.
Além das demonstrações tecnológicas, a Körber marcará presença na mesa redonda “Criando uma supply chain melhor e mais inteligente”, organizada pela Supply Chain Magazine, que terá lugar no dia 9 de abril, às 11h, na sala Panattoni (Centro de Conferências). João Ferreira, Key Account Manager da Körber, integra o painel de debate com Cláudia Penhas, da Labman e Maria Pereira, da Colquímica para discutir as estratégias que estão a moldar a cadeia de abastecimento do futuro.
“Na era da logística inteligente, a sinergia entre Inteligência Artificial e IIoT é a chave para desbloquear todo o potencial da automação. Acreditamos que a inovação e a colaboração estratégica são os motores para uma cadeia de abastecimento mais eficiente e sustentável”, reforça Paola Elizalde, Head of Sales South Europe da Körber Supply Chain Portugal.
A presença da Körber promete ser um dos destaques da feira, oferecendo uma visão clara de como a tecnologia pode ser aliada de empresas que procuram maior eficiência, resiliência e capacidade de adaptação num mercado global em constante transformação.