A Makro Portugal acaba de lançar o Mshop, apresentando ao mercado B2B a loja online da empresa grossista. Continuando a apostar em plataformas digitais para chegar aos seus clientes e ao canal HoReCa, a empresa agiliza processos, desta vez com a criação de uma loja digital.
Acessível através do computador, tablet ou smartphone, o MShop encontra-se disponível para todas as regiões onde se localizam as 10 lojas Makro, em Portugal (Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Leiria, Coimbra, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira).
Através do MShop, os clientes Makro terão oportunidade de aceder a grande parte das categorias e respetivos produtos existentes nas lojas makro, compor o seu carrinho de compras digital e solicitar o dia de entrega. De forma rápida e intuitiva, é possível pesquisar todos os produtos e encontrar novidades com soluções completas desde alimentação, bebidas, utensílios, equipamentos e novas tendências. É possível gerir as encomendas através de listas personalizáveis, estando este serviço disponível 24 horas por dia.
Jorge Alexandre, Head of Services comenta que: “O Mshop promete poupar tempo e energia, além de conceder uma experiência simples e intuitiva na escolha de produtos. Criámos esta plataforma com o objetivo de apoiar todos os nossos clientes, especialmente os da hotelaria e restauração, para que possam usufruir dos nossos produtos com maior facilidade, conforto e rapidez. O digital é o futuro e tínhamos que estar presentes também aqui. Até ao momento, o feedback dos clientes tem sido muito positivo, descrevendo a aplicação como atractiva e intuitiva, o que nos garante que estamos no caminho certo para o desenvolvimento futuro da ferramenta.”
O MShop é mais uma ferramenta que a grossista disponibiliza no sentido de facilitar as compras dos seus clientes. Vem juntar-se ao Serviço de entregas e ao Makro Go. Com a crescente aposta no mundo digital, a Makro acompanha a tendência e disponibiliza aos seus clientes um serviço online prático, rápido e simples.