A GEFCO lança Centro de Controlo de Missões (CCM), em Amesterdão, para gerir as Soluções de Time Critical Services (TCS), a nível internacional. O centro irá fornecer suporte operacional, controlo e coordenação de soluções para envios urgentes. O seu objectivo passa por proporcionar o melhor serviço aos clientes da GEFCO em todo o mundo, apoiando as equipas da rede TCS e os seus parceiros.
A divisão Freight Forwarding da empresa francesa gere uma rede mundial de operadores de serviços urgentes com clientes a nível local. O CCM irá controlar todas as soluções desta divisão agendadas através de um sistema IT global, de forma a assegurar que a rede cumpre os seus KPI de alto desempenho e oferece apoio às equipas locais de TCS com mais informação sobre os envios a uma escala internacional. Assim, o serviço realizado é mais rápido e proactivo. Para além disso irá também fornecer actualizações em tempo real sobre os envios urgentes em todo o mundo, graças à combinação da cobertura global da GEFCO e à experiência local.
“Este é um momento importante para o crescimento da nossa operação Freight Forwarding. O CCM aperfeiçoa, significativamente, as nossas credenciais na área de soluções urgentes. Com todos os tempos críticos de envios a serem monitorizados de perto pela nossa excelente e experiente equipa do CCM, vamos garantir que encontraremos sempre a solução mais rápida possível para todos os envios urgentes, planeados ou não, dos nossos clientes”, afirma Klaas Sybrandy, director global TCS da GEFCO Freight Forwarding.
A equipa do centro será liderada por Vincent Karbet e Chantal van Loen, experientes em transporte urgente.