Os CTT ganharam o contrato para a distribuição de cartões bancários da Revolut, que prevê a entrega de mais de 210 mil objectos por ano em toda a Península Ibérica.

O contrato diz respeito a pedidos de entregas urgentes de cartões da fintech internacional, prevendo a utilização da oferta e-Segue dos CTT, direccionada para empresas que expedem para clientes particulares.

“Este novo contrato com um grande cliente como a Revolut é mais uma prova da confiança que as empresas depositam nos CTT e a adaptabilidade da oferta da empresa, apropriada a clientes altamente exigentes e que confiam nos CTT para entregar aos clientes objectos tão importantes como os seus cartões bancários”, sublinha João de Sousa, administrador da empresa de correios, em comunicado.

Para a Revolut, por seu turno, a parceria com os CTT é mais um passo na adaptação ao mercado português. “Esperamos continuar a garantir tempos de entrega mínimos para que os nossos clientes utilizem cada vez mais os seus cartões Revolut numa base diária e consigam assim um maior controlo da sua vida financeira”, relevou Ricardo Macieira, country manager da tecnológica do sector financeiro em Portugal.