A empresa de transporte urgente do Grupo Logista, Nacex, apostou na proximidade com os clientes e no reforço de operações na Madeira e em Guimarães, através de um investimento em novas instalações, de maior dimensão.
As novas instalações encontram-se mais próximas dos clientes, sendo que no arquipélago se encontram no rés-do-chão do Edifício Esmeralda, no Caminho da Achada 7 em São Pedro, no Funchal, e em Guimarães para o número 159 da Rua de Covas de Cima, procurando assim obter uma maior rapidez de entregas e reforçar o relacionamento com os seus clientes e destinatários.
A empresa conta com um índice de satisfação muito próximo dos 100%, uma responsabilidade que obriga a transportadora a manter um compromisso constante com a especialização e flexibilidade dos seus serviços, implementação de novas soluções tecnológicas, formação contínua dos seus profissionais e com a renovação da sua rede de distribuição.