A Brother alargou a sua gama de impressoras industriais de etiquetas TJ com a nova TJ-4005DN, como modelo de entrada de uma gama que foi concebida para ambientes que necessitam de produzir elevados volumes e onde a eficiência nos processos é fundamental.
Este lançamento é mais um passo na estratégia da empresa para satisfazer as necessidades diárias da etiquetagem industrial em todos os tipos de setores, através de um novo modelo com a tecnologia térmica direta que oferece os mesmos benefícios que as outras soluções da gama, mas de uma forma mais acessível e com uma velocidade de impressão de 152mm/seg. e uma resolução de 203ppp. Torna-se assim numa solução para ambientes com elevados volumes de produção que necessitam de agilizar processos com um preço mais acessível.
Para reduzir os tempos de inatividade e otimizar a produtividade dos colaboradores, a solução oferece uma carga lateral de consumíveis, suporta consumíveis de elevada capacidade e uma fácil substituição da cabeça de impressão e do rolo, o que permite aos utilizadores dedicarem o seu tempo a atividades mais estratégicas para os negócios.
“É de fácil integração graças a todas as linguagens de impressão que suporta, tais como FBPL-EZD (EPL2, ZPL2, DPL), e é compatível com alguns dos principais softwares de produção de etiquetas existentes no mercado, como o BarTender, para a criação e edição de etiquetas e códigos de barras, o que permite incrementar a eficiência das atividades diárias dos colaboradores. Tal como os restantes modelos da gama, inclui uma ampla conectividade de série: USB, USB Host, rede com e sem fios, e até mesmo WiFi como acessório opcional. Adicionalmente, pode ser acrescentado um cortador ou descolador com suporte para rebobinador de papel, tornando-o adequado para todos os processos em qualquer tipo de negócio”, detalha a fabricante em comunicado.