O Velilla Group pretende duplicar a capacidade do seu centro logístico em Albacete, situado no Polígono Industrial Romica, de 17.000 m² para quase 30.000 m², até 2024, tornando-o no maior centro logístico de vestuário de trabalho da Península Ibérica.

Atualmente, a empresa tem um centro logístico de última geração num terreno de 56.000 m2, que é capaz de armazenar mais de 10 milhões de peças de vestuário e processar mais de 250.000 encomendas por ano, cada uma no período de até 48 horas. A primeira fase da expansão, que será concluída até ao final deste ano, capacitará o centro para armazenar e movimentar mais de 24 milhões de peças de vestuário.

O Diretor Geral do Velilla Group, Enrique Fernández Allén, afirmou que “a expansão do centro logístico é um fator de diferenciação. O nosso crescimento imparável nos últimos anos levou-nos a ter de trabalhar muito mais rapidamente, pelo que continuar a investir na nossa rede logística é essencial. O imediatismo é algo básico no nosso trabalho diário, e é nisto que queremos continuar a construir, a fim de consolidar a nossa posição como empresa líder de vestuário de trabalho em Espanha e continuar a nossa expansão internacional”.