No dia 17 de maio, a Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento (APCADEC) realizará um evento no VIP Executive Art’s Hotel, em Lisboa, para debater o tema “O propósito do procurement estratégico – Desafios & Oportunidades”.

O objetivo do encontro é promover o debate de ideias e o networking entre associados e profissionais de compras, além de abordar questões atuais que impactam a atividade das compras.

O evento contará com a participação de oradores de referência e um painel-debate com responsáveis de empresas e instituições, que compartilharão as suas experiências e conhecimentos sobre a temática.

O programa do evento será divulgado em breve, mas os atuais interessados podem agora mesmo fazer a sua inscrição pelo website da APCADEC. Para os sócios, a inscrição terá um custo de 40€, com um máximo de 10 inscrições para sócios coletivos, enquanto os não sócios terão um custo de inscrição de 80€, com desconto de 10% para três ou mais inscrições por empresa.

A APCADEC nota ainda que os não sócios que pretendam tornar-se associados, e fizerem a sua inscrição até à data do evento, ficarão isentos do pagamento da quota de 2023.