A Transitex nomeou Rui Marques como regional business developer manager. Após já ter passado pela empresa, enquanto national sales manager, indica que este “é um regresso a uma casa que me diz muito, onde reencontrei muitas pessoas bonitas e onde sempre senti que deixei ‘algo’ por fazer”.
Grupolis Transitários, Portmar e Blue Water Shipping são algumas das empresas pelas quais Rui Marques deixou o seu testemunho, sendo também a Transitex uma delas. Para este novo cargo, afirma que “as expectativas são altas, pois o desafio é de muita responsabilidade enorme, mas conto com todo o importante suporte do grupo e dos demais colegas que se têm apoiado mutuamente, algo que merece ser enaltecido”.
Considera este setor como “apaixonante”, uma vez que “é impossível um dia ser igual ao outro”. Para o futuro espera anos muito desafiantes, mas mantém uma atitude positiva. “Conseguimos contornar os últimos cinco anos que foram uma autêntica montanha-russa desde o estado pré-pandemia, pandemia e pós-pandemia. Portanto estou certo de que o setor vai conseguir continuar a contornar, criar e descobrir”.
Rui Marques deixa claro o amor à camisola, referindo que “não nos faltará paixão, dedicação e respeito pelos nossos clientes e por nós mesmos. A paixão pelo transporte vai começar dentro da nossa empresa”.