A a. hartrodt nomeou Sandra Pereira para o cargo de managing director em Portugal, após quase 10 anos a acompanhar o crescimento da empresa, que chegou ao mercado em 2014. Face às novas responsabilidades com que conta, a managing director considera que “as expectativas para este cargo são ilimitadas”, e já tem alguns projetos em mente para colocar em ação.
“É há quase uma década o meu projeto de vida”, revela Sandra Pereira, “abracei-o não só como gerente da empresa, mas também como responsável comercial”. No início deste ano, a a. hartrodt quase duplicou a equipa, passando de oito elementos para 15, alguns que se mantêm na equipa desde o primeiro dia, destacando desde logo Mara Ferreira, finance manager, Miguel Amaral, general manager operations, e Teresa Azevedo, operations control.
Ao nível dos projetos, revela que “o investimento do HQ em Portugal foi imediato” e avança que pretendem abrir uma filial em Lisboa, no final deste mês. Ao mesmo tempo, Sandra Pereira revela estar a trabalhar na criação de um departamento aéreo para a empresa e a tratar do processo de licenciamento AEO.
Até ao final de 2024, a a. hartrodt pretende abrir um armazém no norte de Portugal, tanto para carga geral como para temperatura controlada (chilled/frozen), tendo para isso adquirido um terreno com cerca de 33.000 m2.
“O meu grande objetivo e dar continuidade ao excecional trabalho do Carlos Ferreira antigo managing director e atual RSM (Regional Sales Manager) que durante estes nove anos de a. hartrodt, e mais seis anos de experiência em conjunto, ajudou-me a ser a profissional que sou hoje e estar apta para aceitar este novo cargo como managing director da a. hartrodt Portugal”, destaca a responsável.
“Continuaremos a contar o apoio do nosso Regional HQ representado pelo Maurizio Fasce, e aproveito para deixar um obrigada pela oportunidade e por todo o apoio Local, Regional HQ e HQ”, conclui Sandra Pereira.