No dia 23 de novembro, a Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento (APCADEC) inaugurará um evento intitulado “Nova era de Procurement para os novos tempos de negócio”, na Casa Ferreirinha, localizada em Vila Nova de Gaia.
O principal foco do evento versa sobre a transformação do procurement e o seu impacto nos negócios, sendo este um convite direto da APCADEC a entusiastas e profissionais que procurem participar ativamente em debates sobre o panorama do setor.
Das 09h30 às 17h30, os participantes terão acesso a uma agenda repleta “de oradores de referência e de um painel-debate com responsáveis de empresas e instituições, que partilharão com todos os presentes as suas experiências e conhecimentos”, conforme divulgado pela própria associação.
O leque de tópicos abordados será amplo, desde estratégias para redução de custos até iniciativas para agregar valor às operações. O evento irá reservar ainda um momento para a cerimónia de premiação do Prémio APCADEC 2023.
Além de esta ser “uma oportunidade única para o debate de ideias que impactam a atividade de procurement em Portugal e no mundo”, o evento tem como objetivo promover o networking entre associados e especialistas da área de compras, incentivando a interação e a troca de experiências entre os participantes.
Os interessados poderão encontrar informação adicional sobre o evento e fazer a sua inscrição no website da APCADEC.