A Payhawk, empresa especializada em gestão de despesas para empresas, lançou um novo sistema de purchase orders. Esta solução simplifica as operações de compra das empresas ao integrar pedidos de compra, aprovações, criações de ordens de compra, correspondência de três vias e a capacidade de pagar através de transferências locais ou internacionais, numa única plataforma integrada.
Os processos de aquisição tradicionais envolvem a introdução manual de dados, documentação dispersa e a utilização de múltiplas ferramentas, o que causa ineficiências às empresas e também o aumento dos custos operacionais.
A entrada da Payhawk no mercado “Procure-to-Pay” permite lidar com este tipo de desafios. A sua solução Accounts Payable, que já existe, introduz um sistema que permite a criação e aprovação simplificadas de pedidos de compra, correspondência de duas ou três vias entre faturas, ordens de compra e notas de entrada de mercadorias, bem como a fácil identificação de discrepâncias.
Esta solução faz com que não se gaste tempo na introdução manual de dados, reduz os erros e custos desnecessários, e fornece uma visão geral das despesas autorizadas.
“Na Payhawk, a nossa visão foi sempre a de simplificar e otimizar as operações financeiras das empresas. Com a introdução da nossa solução Procure-to-Pay, estamos a dar um passo significativo em direção a esse objetivo. Esta solução, juntamente com as nossas transferências locais gratuitas e as taxas de câmbio mais competitivas para pagamentos comerciais internacionais com a Wise, melhora as nossas ofertas de contas a pagar automatizadas”, refere Hristo Borisov, CEO da empresa.
Acrescenta ainda que, desta forma, podem oferecer às empresas as ferramentas necessárias para gerirem as suas despesas com mais eficiência, reduzindo erros e economizando tempo.