A Papelpack avançou para a construção de um novo centro de logística e distribuição em Loulé. Com um prazo de execução de 10 meses, a empreitada está a cargo da Omatapalo Engenharia e Construção Portugal.
O futuro armazém terá uma área aproximada de 1520 m², um escritório (514 m²) com show-room ao nível do piso 0 e área administrativa no piso 1, além de arranjos e infraestruturas exteriores, em parte do terreno que será objeto de intervenção.
De realçar que a Papelpack é uma empresa familiar do Redondo que quando foi criada, em 1997, dedicava-se à venda de sacos de plástico e alguns artigos de papel no Alentejo. Em 2010, face ao crescimento da empresa e já compreendendo na sua gama de produtos equipamentos e produtos de higiene e limpeza, instala-se na Zona Industrial de Redondo, mantendo as instalações da antiga sede como armazém e já com grande reputação no sector a nível nacional, inaugura um armazém no Algarve, em Faro, alargando a sua área de distribuição e oferta de produtos.
Prosseguindo a sua estratégia de crescimento, segue-se em 2014 o armazém em Ourém com o propósito de dinamizar a distribuição e eficácia de resposta ao crescente número de clientes na zona do médio Tejo.
O próximo passo é o futuro centro de logística e distribuição de Loulé.