Após o sucesso da sua primeira loja, a Amazon decidiu abrir uma segunda loja Amazon GO em Seattle, reforçando o conceito de loja que não requer que a pessoa passe por caixas registadoras para fazer as suas compras. Embora se encontre na mesma cidade e seja mais pequena que a anterior, a empresa procura manter esta nova aposta em que a pessoa pode comprar através de uma aplicação telemóvel, câmaras e sensores de peso instalados nas prateleiras, e simplesmente sair pela porta, onde é feito um scan que contabiliza o que o cliente leva e cobra após a sua saída.

Neste local encontram-se desde comida pronta a comer, refeições leves para qualquer altura e os chamados “Meal Kits”, um preparado de alimentos para refeições para duas pessoas que demoram até 30 minutos a serem preparadas. As refeições prontas a comer são confeccionadas por cozinheiros da Amazon e profissionais locais, mas ao contrário da primeira loja, nesta não se encontra uma cozinha física, pelo que as refeições irão ser preparadas em cozinhas da empresa pela cidade. Irá funcionar 12 horas por dia durante a semana, entre as 7 e as 19 horas, e procura apelar a mais trabalhadores da zona.

Ainda não se sabe sobre o plano da empresa em expandir estas lojas, mas através das vagas de emprego do site da Amazon pode-se prever uma possível expansão para Chicago e São Francisco.