“Supply chain: nada se perde, tudo se recria e transforma” é o tema da SCM Conference ’24, nos dias 7 e 8 de maio. Durante um dia e meio os diferentes painéis vão focar-se na importância da eficiência na gestão da cadeia de abastecimento, destacando a necessidade de minimizar desperdícios, maximizar a utilização de recursos, mas também na transformação e reinvenção em que a supply chain e os seus profissionais têm estado mergulhados nestes anos pós-pandemia. Hoje destacamos a intervenção da keynote speaker do primeiro dia: Isabel Paiva de Sousa, especialista em gestão estratégica de pessoas.

 

Sabemos que a liderança é um eixo estratégico em toda a cadeia de abastecimento, sendo determinante para a ousadia e transformação que se tem operado nos últimos anos. Mas Como podemos contagiar as nossas equipas com o propósito que nos torna únicos? Como potenciar a confiança e o orgulho de pertença, sendo estes fatores críticos para agilizar o processo de tomada de decisão? O desafio de cada um de nós, como líder, será continuarmos a assumir uma atitude proativa, corajosa, com um forte sentido de ownership e focada nos valores que norteiam o negócio. Deste modo, transformamos as equipas e criamos outros líderes, que tornam a gestão mais sustentável e admirável! Estes são alguns dos tópicos que Isabel Paiva de Sousa vai abordar no dia 7 de maio, às 15h10, na conferência de abertura da SCM Conference’24, cujo título é “Liderar a transformação e superar!”

Ao longo da sua palestra, Isabel Paiva de Sousa irá partilhar ferramentas com o propósito de ajudar os líderes de supply chain a serem líderes transformadores, que se superam. Se ainda não o fez, este é um bom momento para se inscrever na edição deste ano e colaborar também para o projeto da CAIS. É que nesta edição ao inscrever-se na SCM Conference estará a contribuir com um donativo de 5€ para a Associação CAIS, que comemora 30 anos precisamente em maio.

A Associação CAIS foi criada em 1994 e tem como missão contribuir para a melhoria global das condições de vida de pessoas social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco. Começou por ser uma revista com um projeto central de inclusão, que oferecia à população marginalizada um meio de reinserção pelo trabalho. 30 anos depois, mantém-se fiel aos seus valores, mas vai muito mais além nas suas iniciativas de inclusão e capacitação dos mais desfavorecidos. 

A logística movimenta coisas, mas também causas. Por isso, deixe-se envolver.

Para mais detalhes e informações adicionais sobre a conferência, oradores, local, condições de participação visite o site da SCM Conference.