STEF nomeou Carlos Rodrigues como diretor de customer service e membro da Comissão Executiva da STEF Portugal. Com uma experiência de mais de 35 anos em gestão de equipas comerciais e de “Customer Care” em ambiente multinacional, Carlos Rodrigues assume agora o desafio de reforçar a proximidade com os clientes e melhorar os processos internos da STEF.

 

“Estou entusiasmado com a oportunidade de integrar a equipa da STEF e contribuir para consolidar a nossa posição como referência na qualidade de serviço no setor da logística de produtos alimentares sob temperatura controlada. Conto com a colaboração de todos para implementar novos modelos de gestão de clientes que vão contribuir para impulsionar o nosso crescimento”, afirma o novo diretor de customer service.

A nomeação é vista como um passo estratégico para fortalecer a relação com os clientes e impulsionar o crescimento da empresa. “A experiência do Carlos Rodrigues no mercado B2B, aliada à sua visão focada em inovação e serviço ao cliente, será crucial para consolidar a STEF como líder no setor”, destaca Mickael TomasDiretor-Geral da STEF Portugal.

Carlos Rodrigues é formado em Engenharia Eletrotécnica, Telecomunicações e Eletrónica pelo Instituto Superior Técnico (IST). Ao longo da sua carreira, passou por empresas como a Siemens Portugal, Vodafone e ADENE – Agência para a Energia, com uma experiência internacional de três anos na Alemanha e em Espanha, onde liderou o desenvolvimento de negócios para a Península Ibérica.

O Grupo STEF conta atualmente com 22 mil colaboradores em toda a Europa, sendo que em Portugal o número já ultrapassa os 500 trabalhadores.